Bem-vindos.

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Renato Gaúcho pede demissão do Atlético-PR

Renato Gaúcho não é mais técnico do Atlético-PR. Após derrota em casa para o Atlético-MG, um dos últimos colocados na tabela do Campeonato Brasileiro, o treinador alegou problemas particulares à diretoria do clube. Menos de dois meses após assumir o cargo, com a difícil missão de recuperar o Furacão no torneio, Renato apenas convocou uma entrevista coletiva para a tarde desta quinta-feira (1º), no CT do Caju, para se despedir de torcedores e do time oficialmente.

Renato chegou à cidade de Curitiba no dia 7 de julho, após passagem pelo Grêmio e ficou à frente do Atlético-PR por apenas 15 jogos. Totalizou quatro vitórias, cinco empates e seis derrotas.

O Furacão só conseguiu enxergar além da zona de rebaixamento por apenas uma rodada, após empate contra o América-MG por 1 a 1. Além da campanha irregular, o time também foi eliminado da Copa Sul-Americana, depois de sofrer duas derrotas para o Flamengo. E nos corredores, não houve tempo para lamentações: o nome de Paulo César Carpegiani já foi citado.
 r7

Nenhum comentário:

Postar um comentário