Durante etapa da Stock Car em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, logo na segunda volta o piloto Tuka Rocha, informou a sua equipe sobre um pneu furado e logo de pronto o chamou para o Box, mais não deu tempo o que se viu foi uma churrasqueira na pista. Depois de saltar do um carro em chamas, o piloto Tuka Rocha ainda se recupera do susto.
Tuka Rocha acredita que se pulasse naquela hora, poderia desmaiar e morreria queimado no incidente. Enquanto o caso ainda é investigado, o piloto faz exames no pulmão esquerdo e deve deixar ter alta do hospital nesta terça-feira.
“Os engenheiros da JL estiveram na oficina da BMC-Vogel e, junto com a equipe, desmontaram todo o carro para buscar as possíveis causas do incêndio. Iremos analisar as informações colhidas e, até o fim de semana, nos reuniremos com a CBA. A Stock Car volta a São Paulo no dia 7 de agosto para a Corrida do Milhão em Interlagos. Na última etapa disputada pela categoria no autódromo paulista, o piloto Gustavo Sondermann morreu após acidente pela Copa Montana. Uma chicane deverá ser montada na Curva do Café, local do acidente, para a corrida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário