Bem-vindos.

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Pressão interna. Se Patrícia Amorim fosse mulher “Paraibana”



Chegou a hora de arrumar a casa. Vanderlei Luxemburgo

Sobre fortes questionamentos internos, a presidente Patrícia Amorim procura por explicações para o atual vexame  do time, principalmente depois da derrota por 2 a 0 para o Coritiba, até hoje o Rubro-Negro tenta sobreviver em sexto no Brasileiro, com 57 pontos, fora da zona de classificação para a Libertadores.

O fraco diretor Luiz Augusto Veloso, não tem voz ativa para Vanderlei Luxemburgo. Saliento informar que o treinador humilhou diversos profissionais do futebol, isolando-os, solicitando que fossem afastados do elenco principal e colocasse no isolamento com os juniores.

Questionando o treinador Vanderlei Luxemburgo, que tem contrato com o Flamengo até dezembro de 2012. O técnico não está na folha de pagamento do futebol, pois recebe seus salários como pessoa jurídica. Se o Flamengo o demitir pagará uma hiper multa e ficará pagando mensalmente. Pasmem, “não seria justo colocar o Treinador Vanderlei Luxemburgo nas categorias de base do Flamengo”, já que vai ficar pagando um alto salário. Só assim teremos bons futuros craques.

Nenhum comentário:

Postar um comentário