Bem-vindos.

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Vanderlei Luxemburgo admite que possa ser chamado de maluco, mas o técnico brinca ao escalar o time.

Vanderlei sai em defesa e citou melhoras no desempenho de Ronaldinho Gaúcho, que foi muito criticado e ouviu vaias da torcida ao fim da partida contra o Ceará.

- O pessoal caiu de porrada no Ronaldinho, mas em geral quem tem parte dessa culpa e a imprensa televisionada, que tem sua equipe de comentaristas de (arbitragens e jogadores) sem falar nos narradores que são fracos. Sabem mas não criticam ao vê o luxa improvisar por diversas vezes jogadores em posições completamente equivocadas.

Saliento para lateral esquerda, vendo que desde a saída do Juan, o time não tem um lateral concreto, vez joga improvisado com Renato Abreu, outras com Rodrigo Alvim. Quando deveria ser o Egidio que é um lateral esquerdo nato.

Atuando com o Reato Abreu o time ataca e ninguém volta para marcar, ficando aquela avenida. Falando do ataque, parece brincadeira de cabra cega “Deivid” não enxerga o gol e o outro centroavante reserva da equipe rubro-negra, o xará Vanderlei só joga entre dez a quinze minutos, depois fica perdido em campo. Aproveitando para falar da defesa nossa zaga é limitada.

Quando chega a ora da “Onça beber água”, Vanderlei explica as mudanças que fez no time para o jogo de volta no dia 11/05 quarta-feira, colocando Wanderley e Egídio nas vagas de Deivid e Rodrigo Alvim, respectivamente.

- O Wanderley fica mais fixo na área, então o Ronaldinho, Thiago Neves e Bottinelli podem chegar e encostar para finalizar. O Egídio tem característica mais ofensiva.

O time que vai enfrentar o Ceará nesta quarta-feira, às 21h50m, no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, está definido com Felipe, Léo Moura, Welinton, David Braz e Egídio; Willians, Renato, Bottinelli e Thiago Neves; Ronaldinho Gaúcho e Wanderley.

Nenhum comentário:

Postar um comentário