O Galinho organizou pela primeira vez seu tradicional Jogo das Estrelas fora do Rio de Janeiro, estado em que brilhou pelo Flamengo. Mas o público de São Paulo correspondeu ao chamado: foram 35.123 pagantes no estádio do Morumbi que contribuíram com fundos para pessoas carentes.
A noite reservou momentos agradáveis ao público, independentemente da vitória por 7 a 5 do time de Zico contra estrelas do Brasil. Ídolo do Corinthians, Biro-Biro desfilou no gramado com a sua tradicional cabeleira loira e era aplaudido com um simples toque na bola. O público queria um gol do ex-volante.
"É emocionante estar aqui, a gente sabe que o torcedor tem um carinho especial pelos ídolos. Ficamos satisfeitos e contentes por participar", agradeceu.
Já Djalminha se destacou pela habilidade que virou a sua marca registrada. No segundo tempo do jogo beneficente, o ex-palmeirense aplicou um chapéu no jovem Lucas, uma das principais figuras da atualidade, e levou uma pegada forte do adversário. Mas ele foi humilde ao ser questionado se era possível retornar aos campos, apesar dos 41 anos, para acabar com a carência de armadores.