O que ocorreu no jogo ente Flamengo contra o Figueirense, em Florianópolis, neste domingo (14). Foi uma vergonha a atuação do árbitro Héber Roberto Lopes durante o jogo. Ficou ameaçando os jogadores. Ronaldinho levou o terceiro cartão amarelo e não vai enfrentar o Atlético-GO na próxima rodada. Wellinton, Deivid, Renato, Airton e Willians também foram advertidos por Héber Roberto Lopes.
O lateral Leo Moura também expressou sua raiva com a arbitragem após o jogo e questionou a presença de Héber na primeira divisão do Campeonato Brasileiro. Um árbitro como esse não pode apitar na Série A do Brasileiro. Em seu site oficial, o Flamengo irá tomar providencias contra o árbitro Héber Roberto Lopes.
Veja o comunicado do Flamengo:
O Flamengo comunica, através de seu Departamento de Futebol, que tomará todas as ações cabíveis para se posicionar contra as atitudes do árbitro Héber Roberto Lopes, que apitou a partida entre o Rubro-negro e o Figueirense, neste domingo (14.08), no Estádio Orlando Scarpelli. Os jogadores do Fla ficaram revoltados com a atuação do juiz, que em jogadas semelhantes contra o Figueirense, não puniu nenhum atleta adversário. O árbitro deu seis cartões para os jogadores do Fla.
O Departamento Jurídico do clube já foi acionado para buscar a melhor forma de se manifestar contra as atitudes do árbitro que prejudicou o Flamengo neste jogo e no próximo, já que por conta dos cartões amarelos suspeitos, tirou dois jogadores da próxima partida contra o Atlético-GO.
Nenhum comentário:
Postar um comentário