Bem-vindos.

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

HIPOCRISIA X IMPRENSA



Venho através deste, comentar sobre o fracasso no atual momento do futebol brasileiro. Nós brasileiros já estamos vivendo a euforia da copa do mundo de 2014, porem, não nos preocupamos em contribuir para formamos um País forte para representar a copa em 2014. Sim em criticar todos os ângulos, começando pela classe dos políticos, que querem barganhar suas futuras eleições.   A imprensa continua arcaica, só visa degrenir a imagem nacional, falando mal nos atrasos das obras e escorraçando nos jogadores.

_ Ronaldinho Gaucho. Saliento que ele é um “craque” que não vive uma boa fase, porém não deve ser bombardeado pela nossa imprensa. Afinal qual jogador vem jogando bem na seleção brasileira. Quem é o jogador de expressão no exterior. Lembro também que o R10 tem mais prestigio hoje do que toda comitiva da seleção brasileira junta, perante o futebol mundial. Esse jogador quer suar pela seleção, mas a imprensa em geral cai de pau nele, não tem personalidade própria, Só prestigia atletas europeus e valorizam outros países e não o nosso. Saliento informar que esses críticos medrosos deveriam trabalhar e morarem em outro país, já que o nosso é tão carente. Porem quando querem matéria e vão entrevistar esse jogador, ficam parecendo umas FRANGAS. Isso é só um desabafo, vamos ter um pouco de bom senso.


Sérgio Ricardo

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Justiça pode prender Sheik e Diguinho por contrabando



Os jogadores Emerson Sheik, do Corinthians, e Diguinho, do Fluminense, foram denunciados pelo Ministério Público Federal por contrabando e lavagem de dinheiro. Os dois adquiriram veículos importados de forma ilícita, não pagando os impostos devidos para a entrada de automóveis legalmente no país.

Os dois podem responder a processo. Caso isso aconteça, eles terão de pedir permissão à Justiça para deixar as cidades onde vivem, podendo ser condenados a até 14 anos de prisão, conforme destacou o jornal Lance!.

A assessoria de Diguinho informa que a compra do veículo BMW X5 está legalmente documentada. O veículo havia sido retido, mas foi devolvido ao volante.

No caso de Diguinho, ele adquiriu um veículo considerado ilegal de Emerson Sheik. A transação envolveu R$ 315 mil.

Para efetuar a transação ilícita e driblar o fisco, foi montada uma operação que envolveu outras pessoas também investigadas. Os investigadores apontaram série de irregulares na entrada desses veículos no país. Os carros chegavam com falsas documentações declarando como 0km, quando na verdade eram semi-novos. Os valores recolhidos de impostos eram subfaturados.

Os proprietários dos veículos foram colocados em nomes de laranjas. Em alguns casos, o pagamento foi feito diretamente ao exterior, o que é ilegal. Redes fictícias de compradores foram criadas para camuflar compras individuais.

 Fonte; Bol

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Ricardo Teixeira pode renunciar à CBF até a sexta-feira



Tá chegando a hora!

O principal assunto a possibilidade de renúncia de Ricardo Teixeira do cargo de presidente da CBF. A notícia começou a ganhar força na semana passada e os apresentadores Juca Kfouri e Vitor Birner afirmaram ter ouvido informações que o homem forte da entidade máxima do futebol brasileiro pode se desligar do cargo. “Estou como São Tomé; só vendo para crer”, diz Juca.
Fonte UOL